Imagem

Meu Mapa Metabólico.

28 jul

Meu Mapa Metabólico.

Alguns meses atrás prometi postar a minha obra de criação “O mapa metabólico”, e aqui está ele, na verdade eu nunca imaginei que pudesse ser uma trabalho tão detalhado, foram dias de muita dedicação, tive que montar e desenhar as estruturas 3 vezes.
No final das contas adorei fazer o projeto do mapa, foi um dos momentos mais marcantes da faculdade.
By: William pop

4 Respostas to “Meu Mapa Metabólico.”

  1. ana junho 5, 2015 às 1:42 pm #

    Ola estou precisando de uma foto de um mapa feito para poder fazer meu que é pra faculdade também sera que poderia me enviar a sua ?
    DEsde já muito obrigado anajessicag@hotmail.com

    • williampop junho 5, 2015 às 11:14 pm #

      olá Ana boa noite,
      Assim que possível enviarei a foto pelo seu e-mail.
      obrigado pela participação.

      att

      williampop

      • Crícia novembro 14, 2015 às 7:44 pm #

        Boa tarde, estou precisando tbm de uma foto do mapa para fazer o meu, gostaria de saber se tem como me mandar para o email: cricia.cruz0@gmail.com. Desde já agradeço!!

  2. Crícia novembro 14, 2015 às 7:51 pm #

    Boa tarde, queria uma foto do mapa para fazer o meu, gostaria de saber se tem como mandar pro email: cricia.cruz0@gmail.com. Desde já agradeço!!

Deixe uma resposta

