“PLANETA AZULZINHO”

15 jan

                Quem nunca sonhou com maravilhosos desejos, digo sonhar um mundo só para você onde as possibilidades são sem limites ?; Se já sonhou com tudo isso e mais um pouco você estava no planeta azulzinho e nem sabia.               

               De muitos anos atrás nas nossas vidas lá no tempo da placenta, já éramos destinados a ser um sonho , quando nossa mãe sonhava como a gente iria ser, eu sei que se fosse pelos sonhos de nossas mães muitos ainda usavam fraldas e babadores para sempre seriamos o filho da mamãe . Mais um dia como todo ser humano temos que crescer, no período de crescimento sempre sonhamos em ser pessoas de bem, com uma boa profissão, um bom relacionamento, filhos lindos;  mais nem sempre o nosso planeta azulzinho nos dá  uma mãozinha  do “bem” para realizar tudo aquilo que um dia ou todos os dias sonhamos para nós.                                                                    

             Vivemos infelizmente no planeta terra que exige de nós um pouco mais de força e altruísmo para lutarmos pelos nossos objetivos,  uma escola na metodologia Esparta que exige de nós um pouco mais de otimismo , espírito guerreiro, matando um grilo por dia.         

            Enfim exigir mais um pouco  mais da gente é necessário  mesmo quando você já deu todas as suas forças é o mínimo para sobreviver na terra em um campo de batalha dos sonhos.

            By: William Souza*

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s