Bye Bye (Adeus)

3 jan

Nos últimos um ano e meio da minha vida iniciei um curso que mudou de forma positiva o meu futuro, e foi nele também que aprendi a amar pessoas que eu jamais poderia imaginar que existisse e foi com elas que vivi momentos que jamais irei esquecer.

Nesse curso aprendi a ser humano de forma possível em ajudar as pequenas crianças na educação alimentar, me lembro ainda hoje quando diziam: tio, tio; era tão mágico esse momento em receber credibilidade e ver que seu esforço e trabalho eram vistos.

Aprendi também em me organizar melhor não só no conceito profissional mais na vida pessoal também, foi lá que aprendi o esforço das lutas dos profissionais da nutrição em manter uma UAN em um sinônimo que boa administração, higiene e prevenção de acidentes e motivação de colaboradores em um melhor exercício da profissão, na visão de oferecer um alimento seguro. Esse curso me ensinou a conviver e desenvolver trabalho em equipe, conhecendo as tipologias das pessoas que a cada dia me ensinavam alguma coisa, era uma troca de opinião, visão, conflitos, criticas.

 Os docentes não existem palavras ostentadas o bastante para expor o que sinto por vocês, apenas digo que me espelho em vocês como verdadeiros profissionais, que a cada dia nos oferecia o conhecimento em relação as habilidades e competências de forma real, e sempre iam a fundo desbravando o universo e trazendo sempre mais informações. Foi aqui que também conheci uma pessoa muito importante pra mim que se tornou uma verdadeira amiga, me recordo dos dias em que nossas conversas era a construção de mundo que a gente sonhava, muitas vezes sonhávamos tanto que éramos donos do nosso próprio mundo, fazíamos palhaçada feito um circo que ansiava tirar um singelo sorriso amarelo das nossas próprias bocas, são tantas coisas que passamos juntos micos, lutinhas de brincadeiras de Power Rangers, escorregões pelos corredores, as fofocas ,éramos verdadeiros jornalistas da vida alheia.

Enfim eu não poderia esquecer as palavras que resumem a turma do módulo AU:

 

Adriana: Teimosa

Eric:A pedra bruta

 Gilda:100%

Jéssica:Otimista

Maria Clara:Cervejinha

 Marina:Sensível

Simone:Artista

 William: Amigo

 

 Não podemos viver apenas para nós mesmos. Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos.

By: William Souza

Deixe uma resposta

