Sou Assim

9 out

 

Sou assim sempre gostei de impressionar, muitas vezes sou criticado por isso, cansei de dizer baby não faça preliminares de mim, mas não adianta, sempre fui visionário bastante para mostrar as pessoas que nem tudo que elas fazem pode ser interessante, sempre algo pode ser melhorado, desculpe se muitas vezes fui corajoso o bastante para dizer ofensas na cara e por dentro de mim ignorava vocês sem que percebessem, mas pessoas chatas às vezes cruzam nossas vidas e cansam e dobram a canseira quando dizem que sabem de tudo, ninguém fez mais poema que Camões  meu bem.

A minha realidade pode ser diferente das demais claro isso é óbvio, tive lição de vida com 13 anos de idade, sou maturo nessa vida ela me fez assim, apenas quero viver os bons momentos intensamente, a minha hora pode não ser agora ,sim eu sei , mas sei que o melhor me esperar não vou ficar na vida de braços cruzados ,meu mundo pode não ter girado os 3600 mas sei que um dia vai girar ao meu favor.

Meu olhar tímido e triste pode mostrar que sou um zero a esquerda e um covarde o bastante que num momento de medo corre de volta pra casa e se esconde debaixo da cama, não, não sou assim. Minha carinha pode esconder coisas muito cabeludas e todos podem ficar boquiabertos do que já fiz nessa vida.

Mas agora aprendi a porção do verdadeiro elixir da vida, sei que a partir de agora vou mudar, tenho que saber que a vida que me espera lá fora dessa cidadinha medíocre é bem diferente espero que seja muito melhor, confesso que sentirei saudades daqui, sim sentirei, aqui adubei  minhas raízes, fiz muitos colegas, amigos poucos, mas os que fiz sentirei saudades e jamais esquecerei deles .

Parece que tudo que vivi aqui foi um momento de recomposição da minha grande perda, a luz da minha vida sempre te amarei…………..*___* S2 ……..

Acho que voltar para Guarulhos agora vai ser tão bom voltar a minha rotina passada , amigos eternos de lá ,aquela padaria onde eu comprava as minhas carolinas,aquela terra da garoa , rever todas as aquelas pessoas influentes que podem mudar minha vida , é só uma questão de tempo sei que vou conseguir tudo o que quero  ou terei que  precisar daquela pílula NZT-48 que mudam a vida das pessoas e tornam elas sem limites.

  By; William Souza

Deixe uma resposta

