Meus Poemas !

25 abr

Viver e Sonhar

Sonha é dormir,

E amar é uma fatalidade da vida ,

A vida me esquece,

no fim do mundo.

O sol me esquece sem dar a luz;

E o dia termina e a noite entra; na escuridão.

Ascender a luz mas que luz ,

fico com medo , com pavor sem compartilhar (sozinho)

fico chorando , por que o mundo me deixou

como se deixa , um lixo .

O lixo polui muitos mares sem poder nadar,

com um peixe livre

coitado de mim sou desorezado ,

meu nome em bocas sujas

com palavras defamadas

mas assim 12 anos se passaram com experiência de vida.

O sol, resplandeceu

e um dia começou e

outra história vou viver.

      

By; William (escrito na 5º série)

Uma resposta to “Meus Poemas !”

  1. williampop abril 25, 2011 às 11:43 am #

    não sei como escrevi tudo isso aqui na 5 série , mas era decidido o bastante para relatar o que acontecia ao meu redor .

Deixe uma resposta

