Cuidado Frágil !

20 abr

As vezes fazemos coisas tão fútil na nossa vida que nem pensamos o que pode nos acontecer amanhã […] pensamos que o amanhã pode ser tão vago que vivemos intensamente os melhores momentos , mas estamos tão enganados as vezes o futuro ou o presente mesmo nos prega cada coisa que nem esperamos ,uma doença pode ser o exemplo desse post .
Eu achava que tudo estava nas minhas mãos, mas esse tudo desmoronou como um castelo na areia numa noite de altas ondas no mar, nem sei como começar tudo de novo me sinto tão desmoralizado , eu sempre sabia que não era certo o que fazia mas aconteceu não tive culpa ou pelo menos meu juízo não me condenava parece que tudo era utopia nos melhores momentos da minha vida , parece que os meus amores estava na minhas mãos quando cedia para os seus desejos insanos .
Espero que tudo isso possa ser superado e uma lição de vida para mim aprender com a realidade , uma triste e vergonhosa realidade eu sei as pessoas da mundo inteiro dizem isso para mim .
Enfim , quero passar por tudo isso com força e garra firme e deletar da minha memória essas pessoas que só se aproveitaram de mim , eu não queria que minha familia soubesse de tudo assim dessa maneira mas espero forças positiva do lado deles acho que posso confiar sim […]
Se próximo relacionamento que nem sei pode acontecer um dia, estarei pronto pois estou tão frágil e com medo de me envolver com alguém, mas espero que o destino possa colocar alguém na minha nada mole vida.
by William Souza*

Uma resposta to “Cuidado Frágil !”

  1. williampop abril 20, 2011 às 12:58 pm #

    Eu não esperava postar tudo isso para minha vida😦 é triste

Deixe uma resposta

