It’s My LifeBon Jovi

11 abr

Esta não é uma canção para o coração partido
Nenhuma oração silenciosa para a fé, partiram
Eu não vou ser apenas um rosto na multidão
Você vai ouvir a minha voz
Quando eu gritar bem alto.

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto estou vivo
(É a minha vida)

Meu coração é como uma estrada aberta
Como Frankie disse

Eu fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto estou vivo
É a minha vida.

Esta é para aqueles que se mantiveram firmes
Para Tommy e Gina que nunca desistiram
Amanhã está ficando difícil não cometa nenhum erro
A sorte não está mesmo com sorte
Tenho que fazer o seu dono pausas.

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto estou vivo
(É a minha vida)
Meu coração é como uma estrada aberta
Como Frankie disse

Eu fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto estou vivo
É a minha vida.

É melhor estar alerta quando eles estão chamando por você
Não se curve, não ceda, não desista.

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto estou vivo
(É a minha vida)
Meu coração é como uma estrada aberta
Como Frankie disse
Eu fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto estou vivo
É a minha vida.

É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto estou vivo
(É a minha vida)

Meu coração é como uma estrada aberta
Como Frankie disse
Eu fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto estou vivo
É a minha vida.

Deixe uma resposta

