Pluguei Meu Pen Drive da Vida Real ….

4 abr

Por que as pessoas entram na sua privacidade sem pedir permissão para mexer literalmente na sua vida , ai você quer ser a melhor do mundo e tenta ser cordial e não demostra que você quer fazer com elas, mas dentro de você queria dar um tabefe com palavras irônicas até que ela possa cair no chão e nunca mais levantar , por que pode existir pessoas tão vuneráveis a maldade , onde falta espaço para que o bem possa clarear sua mente de um modo que possa dar um colápso de aminezia do mal e lembrança somente do bem eterno.

Eu sempre procurei passar o bem para as pessoas , no modo que minha presença possa ser no minimo Hiper agradável para as pessoas que convivem comigo todos os dias as vezes admito que sou uma pessoas dura de lidar , mas mesmo assim não atrapalho ninguém com meu extresse que uma vez por mês possa ser excessivo demais.

As vezes muitos fazem preliminares de minha pessoa sabe , que posso ser chato , metido , prepotente , chamador de atenção sem querer querendo minha mãe quando me fez colocou antena da Infraero na minha cabeça não é possível pra ser tão rastreado pelas as pessoas que passam perto de mim ,NERD o bastante para gritar na sala de aula” vocês ainda não sabem o que são Fitoquímicos” .

Me sinto tão sozinho sem um relacionamento , mas mesmo quando estou amando alguém mesmo assim me sinto só é estranho sabe , acho que ainda não encontrei meu amor 100% de coração, os que aparecenrão foram 65% no maximo ainda é dificil .

Enfim me sinto mais mal ainda quando paro e penso que vivo numa sociedade tão banal , que exala puro preconceito em seu perfume importado que dizem tão elegantes merecedor da sua moral ,é mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.

by William Souza *

Deixe uma resposta

